Ladrão no ML

Noticias, novidades e outros assuntos que não se encaixem diretamente nos fóruns especificos.
ATENÇÃO!!!
OS TÓPICOS ANTIGOS ESTÃO SENDO MIGRADOS PARA OS FÓRUNS CORRESPONDENTES.

Moderador: TempusVivendi

Ladrão no ML

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 08 Ago 2012, 01:01

Pessoal,

Muito cuidado com vendedor desse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -paris-_JM pois ele está vendendo um relógio que está anunciado num site inglês http://www.antique-clocks.co.uk/antique ... 83&imgNo=4 vejam os links.
Pior de tudo que não existe uma forma de denunciar o cara como ladrão.

Paulo
A primeira e maior loucura do ser humano é quando ainda espermatozóide entra numa corrida maluca para fertilizar um óvulo.
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Registro: 09 Dez 2006, 00:58

• Só Relógios - Negocie on Line

Re: Ladrão no ML

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 19 Nov 2012, 09:21

Dando um up nesse tópico.

Olhem esse Patek http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... illipp-_JM que por acaso está com fotos na internet e foi vendido na Cristies por 2,5 milhões usd.

Eu ainda perguntei para o cara como esse relógio foi parar nas mãos dele e a resposta foi dúbia.

Paulo
A primeira e maior loucura do ser humano é quando ainda espermatozóide entra numa corrida maluca para fertilizar um óvulo.
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Registro: 09 Dez 2006, 00:58

Mensagem não lidapor anton » 29 Nov 2012, 11:14

Eita, desgraceira...

A no anúncio do PP, a foto não é original, o vendedor sabe que é relógio é falso e se faz de banana, com respostas evasivas.
Ainda falando em picaretagem no ML, há uns três meses atrás, eu recebi o email de um colega de outro fórum. Ele havia comprado no ML um Crono Porsche (daqueles de 3000 dólares que acho que a Eterna fabrica).
Havia pago 600 e tantos reais. Estava feliz pois o vendedor fez aquele preço porque o relógio tinha um defeito: a janela de data estava dando pau e não funcionando. Como o vendedor afirmou não saber onde consertar estava se desfazendo do relógio.
Após comprar e receber o relógio, ele me mandou umas fotos para o email, apenas por "descargo de consciência", já que ele tinha a certeza de que havia comprado um Porsche original de barbada, que o vendedor "torrou" por desconhecer alguém que fizesse o conserto em seu relógio.

Vi as fotos e... buenas, não preciso dizer aqui que o relógio era falso. Levava um porco Valjoux chinês.

Os caras dão o golpe fazendo o comprador se sentir muito esperto.

Abs.
anton

E.T.: bom que o fórum voltou.....
anton
Senior

Registro: 06 Out 2009, 11:25

Mensagem não lidapor VFARIA » 13 Jan 2013, 11:28

Tem muito pilantra neste mundo viu.

:evil:
VFARIA
Iniciante