Será a crise ou o Antiquorum

Noticias, novidades e outros assuntos que não se encaixem diretamente nos fóruns especificos.
ATENÇÃO!!!
OS TÓPICOS ANTIGOS ESTÃO SENDO MIGRADOS PARA OS FÓRUNS CORRESPONDENTES.

Moderador: TempusVivendi

Será a crise ou o Antiquorum

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 25 Abr 2012, 21:21

Pessoal,

Hoje acompanhei o leilão do Antiquorum e fiquei impressionado.
Nenhum dos itens oferecidos alcançaram o teto máximo.
Para quem não conhece o Antiquorum anuncia seus itens colocando uma faixa de preço esperado.
Até pouco tempo atrás o valor maior era ultrapassado em muito e hoje não, ficaram bem abaixo perto valor menor.
Pior de tudo eu vi relógios que foram vendidos a 2 anos com o valor de U$ 125.000 e hoje chegaram a U$ 50.000.

Claro que houve um rebuliço no Antiquorum depois que foi ventilado over price nos leilões.

Mesmo assim ainda fica a duvida. Será a crise ou a credibilidade do Antiquorum que fez os preços despencarem?

A tempo, a aproximadamente umas 6 semanas uma moedinha de 1 centavo foi vendida nos EUA por U$ 1.000.000,00.

Paulo
A primeira e maior loucura do ser humano é quando ainda espermatozóide entra numa corrida maluca para fertilizar um óvulo.
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Registro: 09 Dez 2006, 00:58

• Só Relógios - Negocie on Line

Re: Será a crise ou o Antiquorum

Mensagem não lidapor anton » 26 Abr 2012, 11:38

Paulo,

Talvez os baixos lances tenham a ver com a credibilidade da Antiquorum.
Claro que o que vou mencionar agora são outros quinhentos da história, mas no Ebay e em todos os sites que se ocupam da venda de relógio, os preços, em média, foram majorados na ordem de 20 a 30 por cento (e ainda vendem bem, creio eu).
Ou seja, o mercado aparentemente vai "bem, obrigado".
Acho, então, que o X da questão está na Antiquorum mesmo.

Abraços,
anton
anton
Senior

Registro: 06 Out 2009, 11:25

Voltar para Discussão Geral