Meu Seiko após um acidente

Noticias, novidades e outros assuntos que não se encaixem diretamente nos fóruns especificos.
ATENÇÃO!!!
OS TÓPICOS ANTIGOS ESTÃO SENDO MIGRADOS PARA OS FÓRUNS CORRESPONDENTES.

Moderador: TempusVivendi

Meu Seiko após um acidente

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 30 Mar 2012, 07:26

Pessoal,

Um motorista irresponsavel passou num sinal vermelho para um faixa de pedestres e me pegou em cheio.

O Seiko que eu estava usando ficou assim.
Imagem

Eu tive varias escoriações, mas felizmente não quebrou nenhum osso ou houve dano em algum orgão interno.
Meu rosto ficou assim.
Imagem

Duro é aguentar as dores, são 3 distintas. As dores da batidas que são mais leves, mas as dos ralados e queimados por atrito nas pernas logo abaixo dos joelhos e dos pés são terríveis.

Como o carro é pequeno e frágil eu destruí toda a frente dele.

Tenho que agradecer pela sorte que eu tive.

Abraços,

Paulo
A primeira e maior loucura do ser humano é quando ainda espermatozóide entra numa corrida maluca para fertilizar um óvulo.
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Registro: 09 Dez 2006, 00:58

• Só Relógios - Negocie on Line

Re: Meu Seiko após um acidente

Mensagem não lidapor sat » 30 Mar 2012, 17:18

Rapaz, que sorte, mesmo! Você poderia ter se quebrado todo!
Boa recuperação!
Abraços,

SANDRO
sat
junior

Registro: 23 Dez 2006, 18:16

Mensagem não lidapor Marvi » 01 Abr 2012, 00:24

Amigo Paulo,

Puxa vida, pelas fotos e pelo relato você teve muita sorte.
Espero que sua recuperação seja breve.

Abração,

Marvi
Marvi
Iniciante

Registro: 01 Mai 2008, 20:44

Mensagem não lidapor anton » 15 Abr 2012, 23:56

Paulo, te desejo muita sorte nesse momento.
Você já a teve, pois tudo poderia ter sido pior.
E terá agora na sua recuperação.

Um abraço.
Força, irmão.

paulo
anton
Senior

Registro: 06 Out 2009, 11:25

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 19 Abr 2012, 20:21

Amigos,

Hoje fazem 3 semanas do acidente e estou bem, tirando o pé esquerdo.
Só quebrei um pedaço do osso do dedão e num lugar que incomoda demais, só fui descobrir isso 1 semana após o acidente porque estava incomodando. Bom, eu estava esquecendo os dentes, foram 2 na frente e uma protese fixa que desapareceu.

O dose é que estou parecendo carro velho, como meu filho me disse, já perdi as contas de quantas vezes fui a médicos e sempre é exame e mais exame.
Eu não me preocupo com as dores internas que segundo uma médica vai demorar ainda umas 3 semanas, mas sim com as internas.
Quando sinto dores internas lá vou eu ao médico e toma exame, felizmente está tudo bem.

Agradeço aos amigos pela preocupação e no momento só está me faltando uma coisa. Agradecer por estar bem, pois muita gente que viu o acidente me enterrou.

Abraços,

Paulo
A primeira e maior loucura do ser humano é quando ainda espermatozóide entra numa corrida maluca para fertilizar um óvulo.
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Mensagem não lidapor Cigano » 25 Jul 2012, 12:56

Caro Paulo, só fui saber do incidente agora, pois estive meio ausente do fórum, tenho muita coisa para postar aqui...
Me desculpe pela ausência....

E como você está, já está 100% ??
Espero que sim, bom o relógio conserta, se caso não tenha conserto, compre outro...
A vida é mais valiosa, porém mais delicada, e não se compra ela!!

Um grande abraço, até logo!!
Cigano
Iniciante

Registro: 04 Jun 2011, 00:37

Mensagem não lidapor TempusVivendi » 25 Jul 2012, 18:40

Cigano escreveu:Caro Paulo, só fui saber do incidente agora, pois estive meio ausente do fórum, tenho muita coisa para postar aqui...
Me desculpe pela ausência....

E como você está, já está 100% ??
Espero que sim, bom o relógio conserta, se caso não tenha conserto, compre outro...
A vida é mais valiosa, porém mais delicada, e não se compra ela!!

Um grande abraço, até logo!!

Cigano,

Não tem que pedir desculpas não. Pois é o acidente foi feio e ainda não estou 100%.
No final de junho passei por exames porque minha coluna começou a doer demais e deverei voltar a novos exames dentro de 2 meses.
Agora estou me preparando para outro que está me deixando muito preocupado que será com neurologista, pois dependendo do movimento que faço com a cabeça aparece um raio de luz no olho direito e no canto direito.

Quanto ao relógio, está guardado e nunca vou me desfazer dele ou mandar trocar arrumar.
Esse relógio salvou minha mão e braço esquerdo de sofrerem alguma sequela.
Conforme o carro ia me empurrando com a mão direita eu segurava na frente dele e com a esquerda eu me protegia do asfalto.

Abraço,

Paulo
By Paulo Daneu
TempusVivendi
Pleno

Mensagem não lidapor anton » 25 Jul 2012, 20:27

Paulo, quanto ao Seiko, guarde-o. Vai ser uma lembrança de um momento em que você renasceu.
Quanto a tua preocupação eu te diria o seguinte: preocupe-se com outras coisas. Sei que não é fácil quando estamos com uma idéia-fixa na cabeça, mas quanto mais nos preocupamos com um suposto problema, mais damos espaço para que ele cresça ou surja.

Fé, meu irmão.

Abs.
paulo
anton
Senior

Registro: 06 Out 2009, 11:25

Mensagem não lidapor José Koerich Cunha » 26 Jul 2012, 10:40

Bom Paulo

Espero que você esteja reestabelecido e que o seu advogado processe esse inqualificável que não respeitou a prioridade:

cptos

Zé Carlos
José Koerich Cunha
Iniciante

Registro: 10 Jul 2012, 19:22

Mensagem não lidapor Cigano » 26 Jul 2012, 15:21

Obrigado pela sua atenção caríssimo Paulo, e espero que se recupere 100%, quando trata de acidentes, ainda mais de trânsito, demora mesmo a recuperação, ainda mais no seu caso que foi atropelamento, que não existe preparação de espírito para isso, então sempre estamos desprevenido, e graças a Deus o pior não aconteceu, como diz um amigo que mora em Portugal, poderia ser pior, ainda bem que você está aqui para contar este fato para nós!!

Um grande abraço,
Cigano!!
Cigano
Iniciante

Registro: 04 Jun 2011, 00:37

Voltar para Discussão Geral